top of page

Batom Giga Purple da Eudora coleção Soul Bit

DSC07821.JPG

Hoje o post é falando um pouco desse batom maravilhoso o Giga Purple da eudora.

No começo confesso que eu não dava nada por esse batom, não imaginava que ele poderia ficar tão bonito nos lábios! Mas resolvi arriscar pelo precinho mara que ele tinha, afinal não custava nada testar não é?! Mas foi aí que me surpreendi, pois eu amei!!!

Ele é um roxo bem intenso, hidratante, e sem nenhuma cintilância, a pigmentação dele é muito boa. E tem um acabamento mais seco - não chega a ser matte e é bem macia a sua textura,faz um tempinho que a eudora lançou ele, e mas três cores na coleção soul bit (rose play,outono pix,cinza bit e o giga purple) eu comprei o roxo, pois está uma febre de batons escuros, e achei a cor bem diferente.Pra quem não conhece a Eudora é um grupo da boticário que tem produtos incríveis, e quem quiser compra esse batom, tem os site deles aqui ou tem revendedoras da marca.

Truque: Se quiser deixa-lo com textura matte, passe um pouco de pó translúcido por cima. Isso vale para todos os batons ok?

O roxo está ficando cada vez mais popular, o que me deixa muuuuuito feliz. O que acharam?

beijos


bottom of page